fbpx
Pular para o conteúdo

Farmax tem vagas para contratação imediata

Image

Atualmente a Farmax esta com 20 vagas de emprego em aberto para contratação imediata. Assim como a empresa possui 42 anos de fundação, é também uma das maiores indústrias de cosméticos e higiene pessoal do país. Nesse sentido a companhia conta com mil colaboradores diretos, 450 produtos comercializados, e um parque industrial com 60 mil m².

De acordo com o setor responsável as vagas disponíveis são para a área de Manufatura /Expedição. Exige se disponibilidade de horário, o turno é de segunda à sexta de 13h40 às 22h, e aos sábados 11h50 às 17h50, além de 18 anos completos. Não é necessário experiência ou escolaridade mínima. Antes de tudo é preciso destacar que a empresa valoriza a pontualidade, o compromisso e a força de vontade de aprender. Ou seja esta é uma vaga inicial, já que a Farmax tem a cultura do “plano de carreira” e prioriza a chamada promoção de cargos entre os funcionários.

Do mesmo modo os candidatos aprovados contarão com os seguintes benefícios: seguro de vida, plano de saúde UNIMED sem mensalidade para o funcionário, plano odontológico, alimentação na empresa, desconto de até 40% nos produtos Farmax, além de vale transporte ou fretamento, no qual o veículo da empresa leva e busca o funcionário em determinados bairros. De maneira idêntica o funcionário também dispõe de Gympass (academia), participação nos lucros e outros benefícios.

Interessados devem encaminhar mensagem para o whatsapp (37) 9 9170 0026.