O médico oftalmologista, Dr Alair Jr, na noite do último sábado, (11/04) emitiu uma nota aonde agradece o carinho recebido na despedida pela morte da esposa Ana Cláudia, demonstra a personalidade dela como mãe, esposa e profissional.
Também na nota ele explica toda a evolução da enfermidade ocasionada pelo coronavírus e faz um alerta para que todos se protejam e destaca a importância do isolamento social.
Por fim agradece em nome da família e diz que Ana Cláudia fica para sempre.
Veja a nota na íntegra:
“Caros amigos,
Neste momento de dor infinita, de uma partida
devastadora e sem despedida, o carinho de cada um de
vocês é alento.
Ana fica, está e é tudo o que participou e
construiu. Médica extraordinária, mãe zelosa, mulher
admirável.
Como médica, desenvolve novamente sua missão, seu
exemplo podendo salvar vidas. Ana tinha 46 anos, sem comorbidades e
era uma atleta disciplinada. Teve acesso a cloroquina precoce,
antiviral, anticorpo monoclonal anti-interleucina e um cti vazio
que se dedicou plenamente a ela. Nada funciona , até hoje, em
alguns pacientes. Protejam-se, cuidem dos seus e trabalhem para que
não sejam arrefecidos os esforços de isolamento, até que tenhamos
uma solução de fato.
Em nome da nossa família, entrego nosso
agradecimento sincero pelo apoio e abraço terno.
Ana fica, com aquela força tão inesperada para seu
tamanho, mas evidente no ardor de seu olhar tão claro”.
Alair Júnior

Foto Capa: G1











