Pular para o conteúdo
  • Home
  • Eleições
  • Laiz Soares responde à decisão do TRE/MG sobre remoção de vídeo

Laiz Soares responde à decisão do TRE/MG sobre remoção de vídeo

Image

A candidata à prefeitura de Divinópolis, Laiz Soares (PSD), posicionou-se em relação a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), que determinou a remoção de um trecho de vídeo publicado por ela nas redes sociais. Em nota, Laiz declarou: “Não fiz nada de errado. Sempre soube que seria perseguida pelos poderosos e continuei com coragem porque não tenho nada a temer. Posso apagar quantos vídeos quiserem, mas o povo falará por mim!”.

A decisão do TRE/MG veio após um pedido feito pela coligação ‘Junta e Vamos’, que representa Gleidson Azevedo. No último domingo (25), a Justiça acatou o pedido e julgou que o trecho como “propaganda eleitoral negativa irregular” e ofensa à honra do candidato. Segundo o juiz Juliano Abrantes Rodrigues, a fala ultrapassou os limites da liberdade de informação.

Veja a nota da candidata na íntegra:
Posicionamento da candidata Laiz (PSD) em relação a decisão do TRE/MG:

“Não fiz nada de errado. Sempre soube que seria perseguida pelos poderosos e continuei com coragem porque não tenho nada a temer. Posso apagar quantos vídeos quiserem, mas o povo falará por mim!” – Laiz Soares.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x