fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Proz Educação: escola técnica e profissionalizante chega a Divinópolis

Proz Educação: escola técnica e profissionalizante chega a Divinópolis

Image

Já esta funcionando em Divinópolis a mais nova unidade da Proz Educação. Estão disponíveis os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Informática.

A escola fica na Avenida Getúlio Vargas, 410, no Centro, e tem capacidade para 1200 alunos.

O principal propósito levar educação de qualidade, que gera oportunidades emprego reais aos estudantes, como destaca o diretor-geral regional, Bernardo Sleumer: “Cerca de 80% dos nossos alunos já estão empregados nos primeiros seis meses após a formação. Nós temos convênios com grandes empresas. A grande maioria dos alunos é indicada para bancos de talentos de parceiros exclusivos. Estamos muito perto do empregador”.

A Proz nasceu a partir da união das melhores escolas de ensino profissional de Minas e São Paulo, a ESSA (SP) e a Enferminas (MG). Fundadas há mais de 10 anos, as escolas juntas, já formaram mais de 22 mil estudantes. Atualmente são nove unidades em Minas Gerais. Até o final do ano, esse número deve chegar em 15 escolas. Além de 25 no estado paulista.

 “Nas nossas escolas, o aluno coloca a mão na massa desde o primeiro dia, experimentando sua profissão e resolvendo problemas concretos, questões da sua comunidade e desafios de empresas reais. Temos cursos atualizados com foco no que o mercado mais valoriza. Professores que são profissionais reconhecidos em suas áreas. Salas de aula que simulam o ambiente onde o estudante irá trabalhar. Assim, nossos estudantes se tornam profissionais prontos para colocar seu conhecimento em prática”, destaca Bernardo.

Quem tiver interesse em buscar novas oportunidades e ampliar os horizontes deve acessar prozeducacao.com.br, onde encontra todas as informações sobre matrícula, cursos e abertura de novas turmas.