fbpx
Pular para o conteúdo

Instituto Helena Antipoff passa por revitalização

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA), em continuidade aos investimentos de manutenção e ampliação de sua estrutura, iniciou a pintura de todas as suas áreas. A ação faz parte de uma série de ações a serem realizadas ao longo do ano de revitalização dos espaços para melhorar o atendimento aos assistidos, em conformidade com as normas da Vigilância Sanitária.
 
A primeira fase compreende os corrimãos, grades de proteção de janelas e ferragens em geral, conta a coordenadora do trabalho e responsável pelas obras, Anária Cristina Jacinta. “Começamos na quarta-feira (22) com as ferragens, porque dá um pouco mais de trabalho. Estamos trabalhando todos os dias com, em média, três funcionários”, explicou a coordenadora. A previsão é realizar as pinturas nos próximos três meses. 
 
Após a conclusão deste estágio, a equipe passará a pintar as intervenções nas paredes.
 
O presidente do instituto, Juliano Vilela, conta que há cerca de dez anos não era feita uma reforma deste porte no Helena Antipoff e agradeceu à contribuição de todos para tornar o sonho realidade. “As mudanças são possíveis graças às doações da comunidade para fazermos essas reformas que são exigência da Vigilância Sanitária. Nós vínhamos tentando há muito tempo e, com os recursos obtidos durante a campanha de Natal do ano passado, conseguimos viabilizar o início das obras”, celebrou.