fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Escola com horário integral estendido está com vagas abertas do berçário ao 5º ano do fundamental

Escola com horário integral estendido está com vagas abertas do berçário ao 5º ano do fundamental

Image

Horário integral ou parcial ?

Em primeiro lugar, nada melhor que está em casa com os filhos podendo estar  por perto em todos os momentos do seu desenvolvimento. No entanto, é perceptível que nos dias de hoje há uma necessidade cada vez maior de tempo e disponibilidade dos pais e mães em suas funções no trabalho.

Portanto, é importante para os pais e mães buscarem as melhores opções para o cuidado e educação dos seus filhos.

Muitos pais e mães que trabalham no comércio, geralmente começando às 07:00 e outras vezes ficando até às 18:00 ou 18:30, encontram dificuldade para encontrar uma escola ou um cuidador para seus filhos.

Por isso o Centro Educacional Jovem aprendiz, além de trabalhar com meio período, trabalha também em horário integral e com funcionamento estendido.

A escola permanece aberta entre 06:30 até às 19:15. Tudo isso para conforto dos pais, afim de trazer tranquilidade e cuidado para com o seus filhos.

Neste período a criança tem a suas aulas normais, e  um período para estudos e deveres, além disso, momentos de distração e diversão, pois criança também tem que brincar!

O Centro Educacional Jovem Aprendiz trabalha com crianças desde o berçário (6 meses de vida) até o o 5° ano do ensino fundamental e está totalmente preparada para receber as crianças, seguindo todas as normas e orientações do ministério da saúde e da secretaria de Saúde da cidade de Divinópolis.

A escola possui um ambiente tranquilo, com um cuidado próximo a criança, afim de trazer além do ensino, o cuidado e amor as crianças.

Entre em contato e agende uma visita para conhecer um pouco mais da escola.

Telefone: (37) 3215-0505
Whatsapp: (37) 98821-9664

Instagram: https://www.instagram.com/escolajovemaprendiz/
Facebook: https://www.facebook.com/escolajovemaprendiz

A escola fica localizada no Bairro Manoel Valinhas.
Rua Bom Pastor, 621, Manoel Valinhas

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jovem Aprendiz (@escolajovemaprendiz)