fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Esclarecimento público que foi publicado e retirado do instagram da escola municipal Professor Odilon Santiago é decisão do colegiado de diretores

Esclarecimento público que foi publicado e retirado do instagram da escola municipal Professor Odilon Santiago é decisão do colegiado de diretores

Image

Na tarde de ontem (19) a Escola Municipal Professor Odilon Santiago postou um esclarecimento a comunidade escolar sobre as aquisições da secretaria de educação. A postagem foi retirada da página do instagram minutos depois de publicada, mas tempo suficiente para o texto foi visto pela CPI formada por vereadores de Divinópolis. 

Na legenda do post a comunidade escolar era convocada a entender que os diretores escolares não solicitaram as compras, que apenas foram consultados a respeito de mobiliário o qual falta ou não tinha condições de uso, e também não tinham conhecimento de valores.

Segundo a escola , por meio de um interlocutor junto a redação do Sistema MPA, a nota é do colegiado de diretores, portanto não se originou da escola e sim apenas foi repassada a comunidade escolar por meio da rede social.