fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Cerca de 13 mil alunos voltam as aulas nesta quarta-feira em Divinópolis

Cerca de 13 mil alunos voltam as aulas nesta quarta-feira em Divinópolis

Image

A rede Municipal de Ensino volta às aulas na quarta-feira (02-08). As aulas dos turnos matutino e vespertino iniciarão normalmente às 7h e às 13h, respectivamente. Nas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) as aulas começarão às 18h e os atendimentos de Educação Especial, também, voltarão de forma normal.  
 
A Semed destaca que todos os procedimentos de preparação para a volta às aulas já foram realizados desde a manutenção das escolas, por meio de limpezas e capinas em lugares que necessitavam, até na distribuição dos alimentos básicos, pelo Setor de Alimentação Escolar.
 
Para completar a preparação para o recebimento dos alunos, na terça-feira (1/8), todos os funcionários das escolas já estarão presentes nas unidades de ensino, realizando o “Dia Escolar”, uma reunião com o objetivo de planejar as ações a serem executadas pela escola para o semestre.
 
O esperado pela secretaria é que, ao todo, voltem às aulas mais de 13 mil alunos matriculados nas 51 unidades escolares da rede municipal de ensino de Divinópolis e no Centro Educacional de Apoio e Atendimento Especializado (CEAE) Professora Maria Fernanda Azevedo.