fbpx
Pular para o conteúdo

Ataliba Lago apresenta agenda de fevereiro

Image

Duas exposições, palestras e roda de leitura estão na programação da agenda de fevereiro da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago. No próximo mês, a agenda abre espaço para dúvidas sobre matemática.

A primeira exposição é a “Estudos” do artista Geraldo Pereira. As pinturas a óleo sobre tela ficam de 3 a 28 de fevereiro no primeiro piso. Outra exposição é a de Karol Canto. Fica no segundo piso a mostra “Natureza” com pinturas a óleo sobre tela.

Em 10 de fevereiro, o professor Dalton Ávila vai promover “Matemática Desbloqueada”. Será uma oportunidade dos alunos do 7º ano tirar dúvidas sobre os conjuntos numéricos. O evento será de 17h30 às 18h30 na Sala de Multimeios Adélia Prado.

Em 17 de fevereiro, a “Filatelia e Psicanálise – Os Selos Postais Auxiliando No Estudo Da Mente Humana” está agendada para às 17h30 na Sala de Multimeios Adélia Prado.

Também no mesmo dia, será apresentado a Roda de Leitura sobre o livro: “O Pirotécnico Zacarias” do escritor Murilo Rubião. A apresentação está previstas para às 19h na Sala de Multimeios Adélia Prado.

A Terça Filosófica com a Agefil apresenta “Os Franciscanos em Divinópolis: Frei Bernardino e Frei Mariano, duas linhas de atuação”. Será um diálogo com Frei Leonardo Lucas Pereira (ex-professor Inesp/Uemg), marcado 18 de fevereiro, às 19h, também na Sala de Multimeios Adélia Prado.

Encerrando a agenda, a Nova Acrópole promove “O Simbolismo do Carnaval” com o Professor Elismar José Alves, em 19 de fevereiro, às 19h, na Sala de Multimeios Adélia Prado.

O atendimento ao público da Ataliba Lago é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na Avenida Sete de Setembro, 1.160. Dúvidas pelo telefone 3222-7297 ou 3222-7183.