Publicidade

Eduardo Bolsonaro elogia Zema: ‘Preocupado com a população’

Postado em 03/03/2021 10:44

Eduardo Bolsonaro registrou, em fotos, momentos ao lado de Romeu Zema (foto: Reprodução/Facebook/Eduardo Bolsonaro)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais, nesta terça-feira (02/03), elogiar o governador mineiro, Romeu Zema (Novo). O chefe do poder Executivo esteve em Brasília (DF) para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Eduardo postou uma foto ao lado de Zema e parlamentares bolsonaristas que representam Minas Gerais, como o deputado federal Cabo Júnio Amaral (PSL-MG) e o estadual Bruno Engler (PRTB).

O encontro de Zema com o clã Bolsonaro ocorreu um dia depois de o mineiro não assinar uma carta de 19 chefes de Executivo estaduais contra o presidente da República. Os governadores se manifestaram contra o chefe do Governo Federal após ele expor valores relativos a repasses aos estados em 2020.

“Reunião hoje com o Governador de MG, Romeu Zema, e os deputados Cabo Júnio Amaral, Bruno Engler e Sérgio Santana, onde pude parabenizá-lo pela sua forma de conduzir o governo, com humildade, austeridade e preocupado com o bem-estar da população, e não com ganhos próprios”, escreveu o terceiro filho do presidente.
 
Romeu Zema esteve com Bolsonaro no Palácio do Planalto. Em almoço regado a iguarias mineiras como linguiça, pé de moleque e sorvete de queijo, o presidente garantiu ao governador mineiro que a União fará a aquisição de todas as vacinas disponíveis — e homologadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!