fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Todos funcionários da prefeitura vão receber pelo banco Itaú

Todos funcionários da prefeitura vão receber pelo banco Itaú

Os funcionários da Prefeitura de Divinópolis, receberão seus vencimentos, referentes ao mês de março, na quarta-feira dia 7 de abril. O pagamento será feito via banco Itaú. A opção do tipo de conta fará a diferença na forma de receber, veja:

 – Servidor que optou por receber o salário em uma Conta Corrente Itaú

O  crédito  do  seu  salário  será  feito  de   forma   automática,  sem a necessidade de comparecimento à agência. A prefeitura recomenda que após o recebimento do cartão definitivo e antes do dia do seu pagamento efetue o desbloqueio em qualquer caixa eletrônico Itaú, utilizando a senha que recebeu junto com o cartão provisório (para abertura de conta na agência) ou utilizando a senha cadastrada  no Abreconta (para abertura de conta pelo celular).

Também antecipadamente o cadastramento da biometria em qualquer agência Itaú. A biometria facilita a realização de saques, consultas de saldo e extrato da conta nos caixas eletrônicos Itaú sem precisar do cartão e senha. Além de aumentar a segurança e disponibilizar limites de saques diferenciados.

Caso queira sacar o seu salário, você pode se dirigir ao Caixa Eletrônico mais próximo do Itau ou do Banco 24horas.

 

– Canais disponíveis para realizar suas movimentações bancárias:

 Instale o App Itaú no computador através do link  www.itau.com.br/computador  e no celular em sua loja de aplicativos.

Caixas eletrônicos Itaú: para saques, consultas de saldo, extrato, pagamentos de títulos e boletos.

Banco 24 horas: para saques, consultas e empréstimos.

 

 – Servidor que optou por receber o salário em uma Conta Salário Saque Itaú

O crédito do seu salário será feito de forma automática, sem a necessidade de comparecimento à agência. Caso você queira sacar o seu salário você pode se dirigir ao Caixa Eletrônico Itaú mais próximo.

 

– Servidor que optou por receber o salário em outra instituição

Caso você tenha optado pela portabilidade salarial, a transferência do valor para outra instituição também será feita de forma automática, sem a necessidade de comparecimento à agência.

  

– Servidor sem conta aberta

Abra sua conta pelo celular através do site www.itau.com.br/abrir-conta. Basta estar com o seu documento de identificação com foto (RG, CNH, RNE) e o CNPJ da Prefeitura em mãos. Se preferir, você também poderá comparecer em uma das agências Itaú.