fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Remidos atendem chamado do Grupo Gestor e começam a contribuir

Remidos atendem chamado do Grupo Gestor e começam a contribuir

Image
sócios remidos do Estrela do Oeste Clube atenderam ao chamado

sócios remidos do Estrela do Oeste Clube atenderam ao chamado

Os sócios remidos do Estrela do Oeste Clube atenderam ao chamado do Grupo Gestor e estão contribuindo com as parcelas de R$ 200 para o fluxo de caixa do clube. Uma correspondência foi enviada para os quase 1,5 mil remidos explicando os motivos da contribuição.

Na correspondência, o Grupo Gestor explicou a nova fase do clube. O grupo é formado por 11 associados (sócios e conselheiros) e  cada um é responsável por um setor do clube. Para manter o Estrela com as contas financeiras saudáveis, o sócio remido terá um papel de extrema importância nesta recuperação.

O empresário Eduardo Coelho Gonçalves e sua família são sócios remidos. Juntos possuem quatro cotas e estão convencidos da nova proposta. “Somos quatro primos/irmãos, que possuímos cotas remidas, fomos até o clube, me receberam super bem. Me apresentaram o que já fizeram e o que vão fazer. Acredito no trabalho das pessoas que estão à frente neste projeto. Já começamos a pagar.  Quem tiver dúvidas pode ir até o clube para esclarecimentos”, destacou o empresário.

O advogado Daniel Cortêz Borges ressaltou a necessidade de contribuir neste novo momento do Estrela.  “O momento é requer voto de confiança que vou dar aos que estão a frente desde novo rumo, que pode ser determinante para o clube. Acabei de pagar minha cota parte”, afirmou o advogado.

Ana Clara, filha de uma sócia remida, destacou a importância de quitar os boletos enviados. “Minha mãe é sócia remida e vamos pagar. Contamos muito com esse grupo gestor. Sabemos que o grupo está sem receber nada. Estamos quitando o carnê e pode contar com a nossa família”, ressaltou.