fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Rede ABC de Supermercados em parceria com o Senac realizará um Mutirão de Empregos

Rede ABC de Supermercados em parceria com o Senac realizará um Mutirão de Empregos

Image
Oportunidade de emprego

Rede ABC de Supermercados em parceria com o Senac realizará um Mutirão de Empregos nesta quarta-feira (8/6). Os interessados, que buscam por uma oportunidade de emprego, devem comparecer no Senac com currículo atualizado e Carteira de Trabalho no dia 8 de junho, de 14h às 18h. O Senac está localizado na avenida Antônio Olímpio de Morais, nº 293 – Centro.

Neste dia serão ofertadas aproximadamente 100 vagas no setor supermercadista e dentre elas estão: auxiliar de depósito, auxiliar de serviços de alimentação, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de açougue, auxiliar de expedição, assistente de marketing, atendente de drogaria, balconista de frios, balconista de hortifruti, balconista de açougue, embalador, operador de caixa, repositor, operador de telemarketing, farmacêutico e fiscal de prevenção de perdas.

De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, Divinópolis já gerou 1.101 vagas de emprego desde janeiro/2022 a abril/2022 e continua com demandas para contração.