fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Presidente da FIEMG se reúne com Deputado para discutir demandas da região

Presidente da FIEMG se reúne com Deputado para discutir demandas da região

Image

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, se reuniu, na tarde de ontem (08), com o Deputado Federal Domingos Sávio, para discutir demandas do Centro-Oeste e traçar estratégias de fomento ao desenvolvimento econômico e social da região.

Dentre os assuntos tratados, a infraestrutura ganhou destaque no encontro. O líder empresarial enfatizou a necessidade de buscar apoio para a conclusão das obras do Hospital Público de Divinópolis e do Completo da Ferradura, a duplicação da MG 050, a retomada de voos regulares no Aeroporto Brigadeiro Cabral e a revitalização do Centro Industrial Jovelino Rabelo para desenvolver o parque fabril. A finalização da obra da Cruz de Todos os Povos, que promete alavancar o turismo na região também foi assunto citado na reunião.

Para o Presidente da FIEMG Regional, o objetivo do encontro foi apresentar as principais demandas do setor produtivo e alinhar propostas. “Poder Público e Privado precisam estar em sintonia e serem parceiros para promover o desenvolvimento de Divinópolis e região”, afirmou Eduardo Soares.