fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Prefeitura promete pagamento dos servidores no dia 1º de junho e antecipará 13º salário

Prefeitura promete pagamento dos servidores no dia 1º de junho e antecipará 13º salário

Técnica de enfermagem presa em Divinópolis se desligou da Prefeitura em 2022, diz Município

O pagamento referente ao mês de maio/2022 para os servidores públicos municipais será pago adiantado, no dia 1º de junho – data de aniversário da cidade.

A antecipação também será feita para os servidores da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) e para os aposentados e pensionista do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev).

A ação de antecipar o pagamento do funcionalismo garante que as comemorações e festividades do aniversário da cidade, conte com um incremento local, já que serão injetados mais de R$ 20 milhões na economia.

Outra ação importante realizada pela Prefeitura de Divinópolis e divulgada hoje no lançamento das festividades dos 110 anos de Emancipação Política de Divinópolis, é a liberação, a partir do dia 1º de junho do requerimento para pagamento antecipado da 1ª parcela do 13° salário de 2022 para os servidores efetivos e comissionados.

Os servidores efetivos e comissionados que quiserem solicitar a antecipação poderão realizar o pedido através de requerimento online que estará disponível no site da prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ), no menu “Servidor”. Quem fizer a solicitação entre os dias 1º a 20 de junho receberá o adiantamento do 13° junto a com folha de junho a ser paga até o 5° dia útil do mês de julho.