ONG dará a travestis que atuam na prostituição em BH uma ‘renda mínima’ durante pandemia de coronavírus

Postado em 20/03/2020 10:27

A situação do coronavírus preocupa a todos e o governo anuncia medidas para vários setores, mas preocupado com os travestis que exercem trabalho sexual – e portanto têm a sobrevivência severamente impactada pelo distanciamento social imposto pela pandemia de coronavírus – vão contar com um auxílio financeiro e atendimento psicológico gratuito.

Os benefícios serão concedidos pela ONG Transvest. A novidade foi anunciada pela dirigente da ONG e ativista Duda Salabert na noite de ontem (quinta-feira 19). A renda mínima trans: onde a ONG transferiu R$100,00 mensais para 90 travestis e transexuais de BH . Para travestis idosas, o valor mensal é de R$200,00.

O atendimento psicológico gratuito para as pessoas trans. Os atendimentos ocorrerão virtualmente e está sendo organizado pela psicóloga Patrícia Oliveira. Outras informações e pedidos de ajuda, oferta de apoio o whatsapp: (31) 99398 3571

Vale ressaltar que em Divinópolis também um grupo grande de pessoas exercem trabalho sexual nas ruas. Alguns estão atendendo por chamado via aplicativos de celular, mas não o suficiente para garantir uma renda mínima.

View this post on Instagram

90% das Travestis e transexuais do país estão na prostituição. Nesse contexto do Coronavírus, a @ongtransvest adotará duas medidas para ajudar as travestis e transexuais de BH: . . 💜Renda mínima trans: transferiremos 100 reais mensais para 90 travestis e transexuais de BH . Para travestis idosas, o valor mensal é de 200 reais. . . . 💜Precisamos e queremos ajudar mais travestis. Ajude a nossa vaquinha : https://evoe.cc/transvest . . . 💜 Ofereceremos atendimento psicólogico gratuito para as pessoas trans. Os atendimentos ocorrerão virtualmente e está sendo organizado por nossa maravilhosa e experiente psicóloga @patriciasoliveira85 . . . Se vc pessoa trans precisa da ajuda psicológica ou da renda mínima, mande mensagem para o seguinte whatsapp: 31 99398 35 71 . . . . 🙏✊Ajude financeiramente. Ajude também compartilhando ou comentando esse vídeo.

A post shared by Duda Salabert (@duda_salabert) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!