Publicidade

Lançada a pedra fundamental da Cofer em Carmo do Cajuru

Postado em 14/08/2020 15:53

Foi lançada hoje a pedra fundamental da COFER Atacadista em Carmo do Cajuru. O prefeito Edson Vilela assinou no ano passado, durante a realização da 27º ExpoCajuru um termo onde autoriza a instalação da empresa em Carmo do Cajuru.

A construção do galpão de 11 mil metros quadrados já começou. O projeto autorizando a cessão do terreno no Distrito Industrial III foi aprovado pelos vereadores da cidade. Devem ser gerados, inicialmente, 200 empregos. A cessão do terreno será pelo período de 30 anos com possibilidade de prorrogação. Além deste incentivo, o prefeito Edson Vilela destacou as facilidades para obtenções de licenças e a redução da burocracia como atrativos para empresas investirem no município.

Em nota o grupo COFER diz que; “A futura sede foi planejada detalhadamente para suportar demandas exigidas pelo mercado, melhorar a qualidade de trabalho de seus colaboradores e ter um processo mais ágil e produtivo devido sua localização estratégica”.

O Prefeito Edson Vilela, também assinou na tarde de hoje, 14, o contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção do viaduto do Acesso Norte, que visa realizar a ligação do bairro Bonfim ao bairro Vale Verde, melhorando assim, o trânsito no centro da cidade bem como a mobilidade urbana.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!