fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • kits verdes da Horta Municipal são distribuídos a cada 15 dias

kits verdes da Horta Municipal são distribuídos a cada 15 dias

Image

A horta municipal, localizada no pátio da prefeitura tem o objetivo principal é oferecer aos servidores públicos e municipais, alimentos de qualidade. As colheitas estão sendo realizadas a cada 15 dias. Aproximadamente, a cada produção, são entregues 120 kits verdes para servidores do setor de capina e limpeza da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop), e também para os funcionários que frequentam o pátio.

O Secretário Municipal de Agronegócios, Gustavo Mendes comenta sobre a importância da ação neste momento de pandemia. “O projeto começou em março e desde então estamos muito felizes de conseguir realizar as colheitas com esta frequência quinzenal. Nosso objetivo é expandir a horta, entretanto, até o momento, só de conseguir proporcioná-los maior bem-estar já estamos satisfeitos”, finalizou o Secretário.

A Secretária Municipal de Operações e Serviços Urbanos, Cláudia Machado, conta sobre a satisfação dos servidores do pátio em receber as hortaliças. “Os produtos oferecidos aos servidores são totalmente naturais, plantados aqui na horta da Semag. O nosso pessoal está muito feliz de participar de um projeto tão nobre”, finalizou.