fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Eduardo Print Júnior inicia campanha para divulgar pequenas empresas durante a quarentena

Eduardo Print Júnior inicia campanha para divulgar pequenas empresas durante a quarentena

Image

Buscando amenizar os danos que a crise da pandemia do Coronavírus tem trazido para o mundo, pequenas ações que unem a população vem sendo feitas por todos os cantos, numa forma de suavizar o ambiente em que temos vivido. Em Divinópolis, uma tem chamado a atenção: o vereador Eduardo Print Júnior, através de suas redes sociais, criou uma campanha para divulgação do trabalho de pequenas empresas que realizam o serviço de delivery. 

A iniciativa do vereador tem como objetivo, segundo o edil, uma ajuda de via de mão dupla. “Com o decreto do Governador Romeu Zema, diversos estabelecimentos deverão ficar fechados por tempo indeterminado, para a segurança de todos e para que consigamos conter o avanço do coronavírus em Minas Gerais. Contudo, empreendimentos como bares, lanchonetes, restaurantes e hamburguerias, que trabalham com a modalidade de entrega em domicílio, poderão continuar suas atividades somente com o delivery, e eu resolvi fazer essa pequena ajuda”, conta o vereador. 

Através do seu instagram (instagram.com/eduardoprintjunior), Print iniciou a campanha, e tem dado certo. “Antes mesmo de começar essa campanha, algumas pessoas pediam para eu divulgar o trabalho delas, especialmente nesse momento difícil. As grandes empresas, de certa forma, vão se adequar e conseguirão manter suas atividades depois dessa pandemia. Mas o pequeno empresário, que começou seu negócio há pouco tempo e atua somente de forma local, ainda possui dificuldades e, todo tipo de ação que pudermos fazer para valorizá-los, já ajuda bastante”, disse Print. 

Quem quiser divulgar o delivery do seu negócio com o vereador, basta acessar o perfil de Eduardo Print Júnior no instagram e enviar uma mensagem com o nome do empreendimento, contato, redes sociais e bairro que está situado. “Se cada um fizer o mínimo para ajudar o próximo, conseguiremos sair dessa juntos”, finaliza o vereador.