fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Divinópolis recebe 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico do Centro-Oeste

Divinópolis recebe 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico do Centro-Oeste

Image

O objetivo do fórum é apresentar experiências exitosas de desenvolvimento econômico na região de Extrema/MG e a atuação da Invest Minas, além de criar um espaço para expor e debater ideias, ações e desafios do desenvolvimento econômico local e regional.

Durante todo o evento, onde assessores dos municípios da região marcaram presença. Municípios como Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Bom Despacho, Lavras, Itatiaiuçu, Bambuí, Itapeva, Mateus leme, Carmo do Cajuru, Cláudio, Itaúna, São Sebastião do Oeste estiveram representados no evento.

O encontrou contou a presença do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema/MG e atual diretor de atrações de investimentos na Agência de Promoção de Investimentos de Minas Gerais (Invest Minas), Adriano Carvalho, que trouxe os cases de sucesso do município e suas experiências.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo Gonçalves, comentou sobre o evento. “Foi uma oportunidade de conectar os municípios do Centro Oeste mineiro, integrando os secretários municipais, gestores, assessores com a finalidade de discutir temas relevantes e expor as suas demandas internas visando a atração de investimentos para a região”, destacou.