fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Divinópolis Clube vai ao MTC conhecer a realidade de um dos maiores clubes do Brasil

Divinópolis Clube vai ao MTC conhecer a realidade de um dos maiores clubes do Brasil

Image

Nesta última segunda-feira, 11 de abril de 2022, uma comitiva do Divinópolis Clube, formada por Anderson de Sá (Presidente), Roberto Rodrigues (Diretor de Esportes), Rodrigo Junio Jaime (Vice-Diretor Financeiro), Eduardo Bueno e André Rabelo, sócios e membros da comissão de tênis, o gestor Rafael Nogueira e Mateus Levi, coordenador esportivo, esteve no Minas Tênis Clube para uma imersão sobre gestão para clubes.

Na oportunidade, a comitiva foi recebida pelo presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, o presidente do conselho deliberativo do clube, Kouros Monadjemi, o Superintendente Geral, Yuri Dolabella, o gerente de educação, Luciano Resende, a gerente de formação educacional, Soraia Amaral, o coordenador de convênio, Breno Ferreira, e o Gerente do CSC, Centro de Serviços Compartilhados, Luiz Paulo Barbosa.

Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados à estratégia e ao desenvolvimento de clubes, além de questões relacionadas à gestão financeira, patrocínio, comunicação, operação e logística, cursos esportivos, estrutura para a prática de tênis e estrutura física.

Para o presidente do Divinópolis Clube, Anderson de Sá, a visita foi extremamente positiva. “Tivemos a oportunidade de conhecer uma parte importante de um dos maiores clubes do Brasil e queremos implantar vários pontos em nosso clube, para melhorar cada vez mais a prestação de serviços para nosso sócio“, disse o presidente.