fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Curso de Perícia Judicial e Assistente Técnico com certificado OPERB em Divinópolis

Curso de Perícia Judicial e Assistente Técnico com certificado OPERB em Divinópolis

Image

Conquistar a primeira graduação é, sem dúvida, motivo de muito orgulho. Após anos de faculdade e muito estudo é muito comum os novos profissionais se perguntarem: “E agora?”. “Por onde começo?”. “Quando eu vou começar a ter ganhos financeiros reais?”. Essas e muitas outras perguntas são comuns quando se forma em qualquer área de conhecimento. A novidade, que na verdade, está disponível e carente há muito tempo.

Com certeza você já ouviu falar de Perícia Judicial. Mas, você já pensou em ser um Perito? Para ser um Perito é preciso, a princípio, ter formação acadêmica de nível superior em qualquer área de formação. Os ganhos não podem ser considerados ruins, especialmente quando atua-se como Assistente Técnico. Esta pode ser uma opção de ganho extra ou sua principal fonte de renda.

O Perito Judicial e Assistente Técnico é uma atividade que não exige que você deixe de realizar outros trabalhos como o exercício da profissão de Advogado, por exemplo. Pelo contrário, a Perícia Judicial pode ser mais uma opção de ganho financeiro e de conhecimento, basta escolher em que área da Ciência Forense você quer atuar como Perito, pesquisar cautelosamente sobre instituições que ofereçam cursos de perícias na área de sua escolha, para não ser enganado com formações e informações inconsistentes ou falsas, e começar a atuar.

A OPERB – Ordem dos Peritos do Brasil, com sede em São Paulo, oferece cursos de perícias com certificados reconhecidos nacionalmente, em diversas áreas como: Grafotécnica, Documentoscopia, Gemologia, Análise de Voz, Investigação e Perícia em Computadores, Identificação Técnica das Obras de Arte, Perícia em Acidente de Trânsito, Perícia Trabalhista, Contábil, entre outros. A novidade é que muitos desses cursos começam a ser oferecidos pela OPERB também em outras localidades como Minas Gerais, na cidade de Divinópolis em parceria com o SOAC – Sindicato das Costureiras.

Além dos cursos, os alunos e associados da OPERB contam com a experiência, o apoio e a assessoria em laudos e demais questões, por tempo indeterminado, realizados por professores especialistas e renomados peritos comprometidos com âmbito forense há mais de vinte anos.

Ainda tem dúvidas? Venha conhecer e entender melhor mais esta esfera do conhecimento. Nós da estamos esperando por você.

OPERB – Ordem dos Peritos do Brasil
Rua Monsenhor Marcondes Nitsch, 164 – Zona Norte – Região de Santana, São Paulo/SP
www.operb.org.br
(11) 3045- 7488/ (11) 3497-9626
[email protected]