fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Comércio em Divinópolis poderá funcionar no sábado (13) véspera do dia dos pais até as 18H

Comércio em Divinópolis poderá funcionar no sábado (13) véspera do dia dos pais até as 18H

Image

O comercio em Divinópolis ganha mais um atrativo para aproveitar a data comemorativa ao do dia dos pais, no sábado, dia 13, as lojas poderão funcionar até as 18H, sendo mais uma opção para aqueles que não puderem fazer suas compras antecipadamente.

De acordo com a convenção coletiva do trabalho, prevê que os trabalhadores os quais tiver horas excedentes deverão ser compensadas com folgas, ou pagas no adicional de 70 %.

Nesta data comemorativa, as lojas não vendem apenas produtos para os homens. As mulheres também compram, e muito. Elas querem estar bem-vestidas para os almoços especiais ou para algumas eventuais saídas à noite. “Não existem desculpas, toda loja se beneficia e deve participar ativamente de todas as datas especiais, até porque um negócio impulsiona o outro. Quando você vai na rua fazer uma compra, olha outras vitrines, outras promoções. Então, aproveite”, afirma o empresário.

Ainda há as mães que fazem o papel de pai. As lojas podem criar promoções especiais para estas mulheres. Por exemplo: “mãe, este dia também é seu. Feliz Dia dos Pais”. “É uma mensagem que toca a emoção”.