Publicidade

BH vai esperar a primeira semana de janeiro para definir os rumos do combate a pandemia

Postado em 31/12/2020 10:19

A prefeitura de Belo Horizonte aposta no comportamento das pessoas no final de ano e por isso o prefeito Alexandre Kalil (PSD), anunciou que vai esperar a primeira semana de janeiro para definir os rumos da capital mineira no combate ao novo coronavírus, isso não é garantia que a capital ficará de fora da ‘Onda Vermelha’, mas que o número de infectados pela Covid será o termômetro.

Alexandre Kalil não mediu palavras para alertar os comerciantes e garantiu que vai fechar a cidade caso o número de contágio continue em alta. De acordo com o prefeito, não existe, para ele, o “menor receio de fechar a cidade”. 

O o secretário de Saúde da capital, Jackson Machado Pinto, especificou os riscos das festas de fim de ano e as consequências que elas podem trazer para a cidade. “Não temos, ainda, parâmetros para fechar a cidade, mas estamos muito preocupados com o que vai acontecer na semana que vem, principalmente com as pessoas que estão se reunindo e viajando, muitas vezes se expondo em locais onde o vírus está circulando muito mais”, disse Jackson.

Advertisement

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!