Publicidade

Drogaria usa tecnologia para reforçar medidas de compra segura

Postado em 12/01/2021 14:23

Para garantir a segurança dos consumidores e colaboradores às farmácias de todo pais adotaram um protocolo rigoroso de segurança. Um dos procedimentos adotados pelos estabelecimentos do setor foi à instalação de um cordão de isolamento como medida de contenção à proliferação do vírus. Além de outros protocolos.

Outra ferramenta de segurança são as faixas no chão para promover o distanciamento social. A ideia é garantir a distância mínima de um metro, recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Outro ponto importante do protocolo de segurança é o de equipamentos individuais os EPIs e a suspensão de alguns serviços como aferição de pressão.

Em Divinópolis a empresa Drogaria Poupa Minas tem dado este exemplo de prevenção. Todos os protocolos estão sendo seguidos desde março. Aliado a isso a empresa ainda dotou a compra consciente. Hoje a empresa aceita todos os meios de compras digitais como PIX, cartão digital e outras ferramentas. O atendimento também é feito pelas redes sociais e WhatsApp (37) 9 9170 – 9696.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!