Pular para o conteúdo

Dom Walmor Oliveira de Azevedo, foi eleito presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB

.

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, foi eleito na tarde desta segunda-feira em Aparecida (SP) o novo presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).