fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Futebol Amador
  • Do Coelho para o Peixe: Luiz Otávio é emprestado para equipe campeã da categoria juniores

Do Coelho para o Peixe: Luiz Otávio é emprestado para equipe campeã da categoria juniores

Image

Luis Otávio: o jovem talento do futebol amador que irá disputar o Campeonato da categoria juniores pelo Peixe Lajes
Luis Otávio: o jovem talento do futebol amador que irá disputar o Campeonato da categoria juniores pelo Peixe Lajes

O jovem atleta Luiz Otávio está prestes a enfrentar mais um grande desafio em sua carreira. Ele irá disputar o Campeonato da categoria juniores para a equipe Peixe Lajes, por empréstimo do seu time atual, o Coelho Radiadores, que não possui essa categoria.

Luiz Otávio tem se destacado como um dos grandes talentos do futebol amador e já conquistou o título de revelação do Torneio do Choro. Além disso, ele tem a chance de se tornar campeão da Copa Divinópolis de futebol Amador com o Coelho, em uma partida que será realizada neste domingo, dia 12 de março.

O atleta é titular no time principal do Coelho e certamente será um grande reforço para o Peixe Lajes na categoria juniores. Vale ressaltar que o Peixe foi o campeão da categoria em 2022, o que demonstra a qualidade da equipe e o nível de competitividade que Luiz Otávio irá enfrentar.

A oportunidade de jogar em uma equipe vencedora e disputar um campeonato de alto nível certamente contribuirá para o desenvolvimento técnico e físico de Luiz Otávio como jogador de futebol. O empréstimo para o Peixe Lajes é uma ótima oportunidade para que ele possa mostrar todo o seu talento e quem sabe, conquistar mais títulos para sua carreira.

Desejamos ao atleta Luiz Otávio muito sucesso nessa nova etapa de sua carreira e que ele possa fazer bonito tanto no Coelho quanto no Peixe Lajes. Que essa oportunidade seja um passo importante rumo ao seu sonho de se tornar um grande jogador de futebol.