fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Vigilância interrompe live solidária ao vivo com cantores famosos em Divinópolis; organizadores cobram explicações

Vigilância interrompe live solidária ao vivo com cantores famosos em Divinópolis; organizadores cobram explicações

Image

Uma live solidária que contava com a participação de vários cantores foi interrompida pela vigilância sanitária em Divinópolis neste domingo, 02. O show beneficente era para arrecadar recursos para os hospitais Nossa Senhora das dores, de Ponte Nova, e Margarida, de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.

Gino e Geno, Alan e Alex, Rick e Renner, entre outros estavam cotados para participar do evento, que era patrocinado pela Multimarcas Consórcios. Após cerca de três horas de transmissão, fiscais da vigilância sanitária, acompanhados de várias viaturas da Polícia Militar, embargaram a live que teve de ser paralisada ao vivo pelo empresário Fabiano Cazeca, que era o apresentador. 

“De repente chegou lá um verdadeiro batalhão e interrompeu a live. Foi um constrangimento imenso porque vários artistas vieram de longe e não tinham se apresentado ainda. Muitas pessoas ficaram sem doar. Mas o que chamou a atenção é que a cidade não está na onda roxa e bares estão funcionando, com música ao vivo. Nosso evento não tinha público e respeitos todas as recomendações. Gostaríamos de entender o que motivou essa ação”, disse o empresário.

No momento, o evento tinha cerca de 13 mil visualizações simultâneas. Uma pessoa que estava no local disse que os próprios policiais ficaram constrangidos e questionaram a necessidade de sua presença no local.

“Mesmo com esse problema conseguimos muitas doações, que ainda estamos contabilizando. Mas eu já pedi desculpas e prometo a todos que assim que possível vamos realizar outro evento em um novo local”, completou Cazeca.

Procurada, a prefeitura ainda não se pronunciou.

Fabiano Cazeca também gravou um vídeo esclarecendo os fatos: 

Veja o momento em que a live foi interrompida: