fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vídeo de agressão em Brasília circula como se fosse em Divinópolis

Vídeo de agressão em Brasília circula como se fosse em Divinópolis

Image

É importante esclarecer que um vídeo que circula nas redes sociais, mostrando uma agressão a uma mulher, não aconteceu em Divinópolis, como muitos acreditam. A agressão, de fato, ocorreu em Brasília, no dia 27 de fevereiro.

Um homem de 29 anos, identificado como Gabriel da Silva Teixeira, agrediu a companheira com vários chutes, socos e puxões de cabelo em um apartamento na capital brasileira. Ele ainda está sendo procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

No início do vídeo, ela e outra mulher aparecem conversando. A testemunha foi até ao imóvel após receber mensagens da amiga, afirmando que estava com medo do agressor. Quando o autor do crime aparece, ele começa a agredir a companheira.

O agressor xingava a vítima e a ameaçava de morte. A testemunha tentou impedir a violência, mas não conseguiu e acabou empurrada para fora do apartamento.

Portanto o pedido a todos que não compartilhem este vídeo e que fiquem atentos às informações que recebem nas redes sociais. Sempre busquem fontes confiáveis antes de repassar qualquer conteúdo.