fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Vereador critica obras paradas em rua de acesso ao Aeroporto de Divinópolis

Vereador critica obras paradas em rua de acesso ao Aeroporto de Divinópolis

Image

O vereador Flávio Marra (Patriota) publicou um vídeo nas redes sociais criticando um possível atraso nas ruas de acesso ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. O trecho está totalmente interditado nas ruas Lauro Machado e Márcio Notini, no bairro Jusa Fonseca.

O parlamentar reclamou da paralisação das obras na tarde desta quarta-feira (23) e ainda detonou o prefeito Gleidson Azevedo (Novo) em referência a inauguração do monumento na Av. JK. “Essas obras estão paradas há dois meses. São 16h15 e você não vê um herói trabalhando. Aí pra inaugurar a obra do ‘Adote um Bem Público’ ele fez o nome do pai e ajoelhou, fez aquele circo horroroso”, disparou.

De acordo com o prefeito Gleidson Azevedo, a previsão de término das obras está marcada para a próxima semana. Essa é a terceira data estipulada pelo Município para o fim dos trabalhos no local. Primeiramente, o prazo era na primeira quinzena de agosto. Depois, a Prefeitura adiou para a próxima sexta-feira (25). Agora, o limite é para o dia 31.

Veja o vídeo abaixo: