fbpx
Pular para o conteúdo

Usina de Asfalto: Flávio Marra responde Prefeitura

Image

O vereador da Câmara Municipal de Divinópolis Flávio Marra, em nota respondeu a Prefeitura sobre o descaso do Poder Executivo com a Usina de Asfalto. Segundo o parlamentar, na última sexta-feira (24), ele publicou em suas redes sociais um vídeo de uma fiscalização feita por ele na “usina de asfalto”.

Conforme Flávio Marra, a Usina está abandonada e não produz uma grama de asfalto por dia. No vídeo, o vereador deixa claro o descaso com o dinheiro público da atual administração e cobra o funcionamento da usina de asfalto que foi chamada por ele de “segundo elefante branco municipal” sabendo que o primeiro é o famoso hospital regional.

Advertisement

Ainda em nota, o edil disse que cinco dias depois que ele gravou o vídeo, a vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida gravou outro vídeo tentando justificar. “O mais interessante do vídeo publicado pela vice prefeita, é o momento em que ela mesma confirma que a usina de asfalto não estaria funcionando: “A nossa usina não estava parada”, e sim paralisada, disse Janete. Outro ponto que chama muito a atenção no vídeo publicado por ela, é que a prefeitura nunca erra, tem sempre um para culpar e desta vez sobrou para a “Refinaria Gabriel Passos”, ressaltou Flávio Marra. Em resposta ao vídeo gravado pela vice-prefeita, o vereador Flávio Marra deu a seguinte declaração, confira:

POSICIONAMENTO DA PREFEITURA:

mobile