fbpx
Pular para o conteúdo

Troféu Lindofo Fagundes movimenta a cena em Divinópolis

Image

hoje tem uma live com o Ator Vinícius Martins que é um dos indicados ao prêmio MELHORES DO ANO de teatro em Divinópolis. Contamos com n sua audiência: @oricardo.silva e @cafedamatta
hoje tem uma live com o Ator Vinícius Martins que é um dos indicados ao prêmio melhores do ano de teatro em Divinópolis. Contamos com n sua audiência: @oricardo.silva e @cafedamatta

O Troféu Lindofo Fagundes é um evento que tem movimentado a cena artística em Divinópolis, Minas Gerais. A iniciativa “Os melhores do ano” busca eleger os melhores e mais lembrados artistas de teatro da cidade, e o público pode votar em 10 categorias diferentes para ajudar a escolher seus artistas preferidos.

Para conhecer melhor todos os artistas que estão concorrendo, a organização do evento iniciou uma série de bate-papos com os indicados. As conversas serão realizadas todos os dias, às 20 horas, através de uma live no Instagram, e todos são convidados a acompanhar pelo perfil @oricardo.silva, com o idealizador da iniciativa e também ator, Ricardo Silva.

O Troféu Lindofo Fagundes é uma homenagem ao ator e diretor de teatro divinopolitano, Lindofo Fagundes, que faleceu em 2014. Ele foi um importante nome para a cultura da cidade, tendo fundado a Companhia Teatral Casa de Arte e atuado em diversas produções teatrais.

A iniciativa”Os melhores do ano” é uma oportunidade para reconhecer o talento e o trabalho dos artistas de teatro da cidade, e incentivar a produção cultural na região. Além disso, é uma forma de promover a arte e a cultura, e chamar a atenção para a importância dessas áreas para o desenvolvimento da sociedade.

A cena artística em Divinópolis é rica e diversificada, e eventos como o Troféu Lindofo Fagundes ajudam a valorizar e incentivar a produção cultural na cidade. É uma oportunidade para que os artistas locais sejam reconhecidos e valorizados, e para que a população tenha acesso a produções de qualidade, que enriquecem a cultura e a vida das pessoas.