fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Settrans decide reintegrar o itinerário de ônibus ao bairro Paraíso

Settrans decide reintegrar o itinerário de ônibus ao bairro Paraíso

Image

Moradores do bairro Novo Paraíso reclamam de um histórico de perdas no transporte coletivo, desde diminuição no número de ônibus, a empresa reduziu seu atendimento há dois veículos; e desde o dia 09 de Outubro a mudança na rota da linha São Roque/Paraiso dentro do bairro que segundo eles ainda mais prejuízo aos moradores.

Segundo informações dos moradores. O atual trajeto em ainda experiência por 30 dias não é do apoio da maioria, por isso a Settrans decide reintegrar o itinerário anterior no Bairro Paraíso a partir do dia 04 de dezembro de 2023, mantendo o atendimento ao posto de saúde.

A Settrans por meio de estudos técnicos, identificou a necessidade de estender a linha 15 até o posto de saúde do Bairro Jusa Fonseca, atendendo aos anseios de muitos moradores que utilizam esses serviços essenciais. Ainda segundo a secretaria esta medida visa não apenas melhorar a mobilidade urbana, mas, principalmente, facilitar o acesso à saúde pública.

As mudanças podem causar inconvenientes, especialmente quando as pessoas estavam habituadas ao serviço anterior. Após um período experimental de 30 dias, realizamos uma nova análise e, atendendo às demandas da comunidade, decidimos reintegrar o itinerário anterior no Bairro Paraíso a partir do dia 04 de dezembro de 2023, mantendo o atendimento ao posto de saúde.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x