Na quarta-feira, 22 de
março, a Riachuelo, considerada uma das maiores empresa
de
moda do
País, inaugura uma megaloja no Shopping Pátio Divinópolis. O espaço
surge
dentro de
um novo conceito que visa o rejuvenescimento e modernização da
marca.
Com 2.135 m², a âncora vai disponibilizar um mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda feminina, masculina e infantil. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca neste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientada de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e eletrônicos. Para isso, foram concebidos elementos visuais, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda.
A
chegada da Riachuelo marca uma nova conquista da administração do
shopping e consolida o Pátio Divinópolis como uma das principais
referências mineira e lugar de excelentes oportunidades de
negócios. A Riachuelo faz parte da nova etapa de expansão do Pátio
Divinópolis, somando 9.750
m²,
próximo à praça de alimentação atual, para sediar âncoras e receber
novas lojas.
O
sócio-fundador, Sr Oscar Gontijo, destaca a importância da solidez
do shopping, como
maior
referência regional, sendo o único com lojas de renome nacional e
que continua
em
crescimento. Para o superintendente do Pátio Divinópolis, Gilson
Dias é um
momento de
muito orgulho, pois além da chegada de grandes redes ao shopping,
como
a
Riachuelo, a C&A, e a Renner, o espaço se consolida como uma
referência de compras,
lazer,
serviços, geração de emprego, atraindo novos
investidores.