fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Relatório da CPI deve ser finalizado sem realização de novas oitivas, afirma presidente da Comissão

Relatório da CPI deve ser finalizado sem realização de novas oitivas, afirma presidente da Comissão

Image

Relatório da CPI deve ser finalizado sem realização de novas oitivas; confira entrevista do vereador Josafá Anderson
Relatório da CPI deve ser finalizado sem realização de novas oitivas; confira entrevista do vereador Josafá Anderson

Durante entrevista ao Sistema MPA, na terça-feira (05/07), o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Júnior, disse que os vereadores que compõem a CPI da Educação, devem finalizar o relatório nos próximos dias. Eduardo Print Junior (PSDB) enfatizou que o rito do regimento será seguido. O primeiro passo é a convocação de uma extraordinária para que o documento seja votado em plenário. Em seguida o relatório vai ser encaminhado ao Ministério Público e a Policia Civil.

Print ainda questionou a produtividade das oitivas. Ele enfatizou que os membros do executivo realçaram os pontos pedagógicos, mas não trouxeram explicações sobre os valores pagos pelo município. Ele fez mais uma vez a cobrança de lisura e responsabilidade sobre o uso do dinheiro público. 

Em contato nesta terça-feira com o parlamentar Josafá Anderson, que é o presidente da comissão, para saber como está o andamento de análises e se o relatório pode ser finalizado nos próximos dias, o vereador, deu detalhes  das análises. Acompanhe entrevista: