fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Procurador do Município diz que recebeu bilhete pedindo prioridade nas compras da secretaria de educação

Procurador do Município diz que recebeu bilhete pedindo prioridade nas compras da secretaria de educação

Image

O Procurador do município de Divinópolis prestou esclarecimentos a CPI da Educação na Câmara Municipal. Sérgio Mourão disse que houve um pedido de prioridade na compra, mas não soube informar por quem. “Apenas um bilhete pedindo a prioridade”, afirmou.

Segundo ele o trabalhado da procuradoria foi de adequação quanto a legalidade, já com relação o bilhete, ele falou que a prioridade pode ser por quanto o fechamento do exercício.

Afirmou que a documentação da empresa não é verificada pela procuradoria. “O parecer da procuradoria é se está adequado à lei”, afirmou.

Segundo Sérgio Mourão, ele chegou a essa conclusão pelos orçamentos constantes nos autos e não teria motivo para desconfiar dos procedimentos que antecederam, pois os atos administrativos são revestidos de presunção de legitimidade e a má fé tem que ser provada, ao passo que a boa fé é presumida

Sérgio Mourão disse “que foi informado pela ex-Secretária, Andreia Dimas quando de seu depoimento que os orçamentos foram realizados pela secretaria de educação”.

Veja também

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/cpi-da-educacao-sugere-acareacao-entre-tiago-nunes-e-andreia-dimas/