fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Presidente da Câmara Municipal testa positivo para a Covid 19

Presidente da Câmara Municipal testa positivo para a Covid 19

Câmara emite nota de esclarecimento sobre a constituição das Comissões Parlamentares de Inquéritos
Foto Assessoria vereador/Câmara emite nota de esclarecimento sobre a constituição das Comissões Parlamentares de Inquéritos

Presidente da Câmara Municipal testa positivo para a Covid 19
Foto Assessoria vereador/Presidente da Câmara Municipal testa positivo para a Covid 19

Em nota, a assessoria do Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Eduardo Print Júnior (PSDB), informa que o teste para a Covid 19, realizado na manhã desta segunda-feira (17), aponta que Eduardo testou positivo para a Covid-19.

O edil encontra-se em repouso, conforme recomendações médicas, cumprindo isolamento. Na tarde de hoje, haverá o processo de sanitização e desinfecção da Câmara, já programado desde o fim de semana.

Foi também determinado pela Secretaria Geral da Câmara que, em caso de suspeita, o servidor deverá ir à unidade básica de saúde mais próxima de sua residência e realizar o teste. Importante ressaltar que o vereador já tomou duas doses da vacina contra a Covid, o que contribuiu para que estivesse em bom estado de saúde, sentindo apenas leves sintomas gripais. Desta maneira, o Presidente da Câmara reforça o pedido para que toda a população complete seu esquema vacinal e respeitem as orientações dos órgãos de saúde.