fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Ângela Aparecida Gontijo

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Ângela Aparecida Gontijo

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Ângela Aparecida Gontijo
Ângela era pedagoga, atuou nas redes municipais de ensino e foi nomeada no cargo de PAEIAIEF através de concurso público, foi diretora da EM São Geraldo e também fez parte da equipe da Semed atuando na supervisão pedagógica nas unidades escolares da rede municipal. Foto: Prefeitura Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), manifestou por meio de nota na manhã desta quarta-feira (5), o pesar pelo falecimento de Ângela Aparecida Gontijo.

“Ângela era pedagoga, atuou nas redes municipais de ensino e foi nomeada no cargo de PAEIAIEF através de concurso público, foi diretora no São Geraldo e também fez parte da equipe da Semed atuando na supervisão pedagógica nas unidades escolares da rede municipal.

Ângela também foi selecionada para a direção do Centro Educacional de Apoio e Atendimento Especializado Professora Maria Fernanda Azevedo – CEAE, sendo a primeira diretora da rede de ensino. Em seguida, retornou para atuar na equipe pedagógica da Semed na supervisão e orientação da educação infantil das unidades escolares da rede municipal. Ângela atuou também como Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Atualmente, ela atuava no setor Gerência de Políticas Educacionais (GPE) e no atendimento às escolas, pela Semed, acompanhando a Educação Infantil e também no Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Uma servidora muito competente, dedicada e estudiosa que trouxe muitas contribuições para a educação municipal. Zelava pela qualidade do ensino e tinha um olhar atento para assegurar a garantia de direitos das crianças e estudantes. Agradecemos por todas as vidas que você transformou por meio do seu trabalho na educação e pedimos a Deus que conforte familiares e amigos por esta perda gigantesca.”; finalizou a Prefeitura em nota.

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Ângela Aparecida Gontijo
Ângela era pedagoga, atuou nas redes municipais de ensino e foi nomeada no cargo de PAEIAIEF (Professor em Atuação na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental) através de concurso público Foto: PMD
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x