fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Prefeitura de Divinópolis promete providenciar melhorias na Rua Xavantes após reclamações de moradores

Prefeitura de Divinópolis promete providenciar melhorias na Rua Xavantes após reclamações de moradores

Image

A falta de manutenção da via tem trazido riscos para a segurança e mobilidade dos moradores.
A falta de manutenção da via tem trazido riscos para a segurança e mobilidade dos moradores.

Após inúmeros pedidos dos moradores do bairro Candidés em Divinópolis-MG, a prefeitura anunciou por meio da comunicação oficial que irá providenciar melhorias na Rua Xavantes, na próxima semana. A via encontra-se em estado precário devido à grande quantidade de buracos, o que tem gerado transtornos para os moradores da região. Segundo relatos, os buracos estão tão grandes que os moradores precisam utilizar pedras para acessar suas casas.

A falta de manutenção tem tornado a circulação no local perigosa, comprometendo a segurança dos moradores e dificultando a mobilidade. A situação tem gerado incômodo na comunidade, que tem se mobilizado para pressionar a prefeitura a resolver o problema o mais rápido possível.

Com a confirmação de que o responsável pela manutenção já esteve no local para avaliar a situação, os moradores aguardam ansiosamente as melhorias prometidas. A expectativa é de que a prefeitura faça uma operação tapa-buracos na região, garantindo assim a segurança e o bem-estar dos moradores da Rua Xavantes e do bairro Candidés como um todo.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/moradores-do-bairro-candides-pedem-recuperacao-de-pavimento-da-rua-xavantes/