fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Pitty passa por cirurgia de emergência e cancela show em Divinópolis

Pitty passa por cirurgia de emergência e cancela show em Divinópolis

Image

A cantora Pitty em um comunicado nas redes sociais, cancelou o show que faria em Divinópolis-MG. Segundo o comunicado ontem (2), por recomendação médica, a cantora precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que impossibilitará de fazer o show no município de Divinópolis, que estava agendado para o dia 06 de julho.

Pitty cancelou os shows dos dias 04 de julho que aconteceria também em Volta Redonda-RJ, e 05 de julho em Sorocaba-SP. O comunicado ainda ressalta que as produtoras dos eventos informarão ao público as eventuais novas datas desses shows.

A assessoria lamenta os cancelamentos dos shows e os transtornos aos públicos, e segue acompanhando a recuperação da cantora para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível.

Nas redes sociais, a organização do evento de Divinópolis, se pronunciou e vai trazer a banda Detonautas no lugar da Pitty. “O rockuaifestival pede a compreensão e todos e mantendo o compromisso com o público, convidou a banda Detonautas para completar o time de cantores e bandas que estarão no município de Divinópolis no dia 04 de julho. Reiteramos que a programação do evento ocorre normalmente com Marcelo Falcão,CPM 22, Detonautas, Wilson Sideral e Arthur Rodrigues”, explicou a organização em comunicado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x