fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Novas informações sobre assinatura de contrato com nova empresa que fará gestão da UPA

Novas informações sobre assinatura de contrato com nova empresa que fará gestão da UPA

Image
contrato empresa UPA

contrato empresa UPA

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Semusa, formalizou hoje (13/9) o contrato com o IBRAPP (Instituto Brasileiro de Políticas Públicas), que será a nova empresa que realizará a gestão da UPA Padre Roberto Cordeiro Martins.

Com a assinatura deste contrato, inicia-se efetivamente o processo de transição de gestão, necessário tanto para a integração da nova gestora, quanto para a conclusão dos processos que são típicos e inerentes às rescisões, principalmente, em relação ao cumprimento do aviso prévio dos colaboradores. 

Nas próximas semanas, o IBRAPP já estará presente na unidade, mapeando fluxos, avaliando o quadro de pessoal e fazendo o diagnóstico situacional da unidade, tudo a partir das novas diretrizes de eficiência e qualidade estabelecidas pela Gestão Municipal e já consignadas em contrato.

De acordo com o secretário de Saúde, Alan Rodrigo da Silva, a Administração Municipal, a partir da licitação que teve o IBRAPP como vencedor, fez uma virada de modelo de gerenciamento pretendido. “Foi colocada a qualificação técnica e a experiência como elementos balizadores do processo licitatório e a expectativa é que esta mudança de paradigma produza reflexos assistenciais positivos e que o cidadão de Divinópolis possa usufruir, na prática, dos frutos do trabalho diligentemente realizado”, destacou.