fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Natal Solidário Print Júnior e Amigos atenderá aproximadamente 4 mil crianças

Natal Solidário Print Júnior e Amigos atenderá aproximadamente 4 mil crianças

Image
Natal Solidário Print Júnior

Com 18 anos de tradição, o Natal Solidário Print Júnior e Amigos voltará a ser realizado em Dezembro, após dois anos parado devido à pandemia do novo Coronavírus. A expectativa para este ano é de que 4.000 crianças sejam presenteadas com kits especiais montados através de doações de brinquedos e doces.

Advertisement

Mobilizando a sociedade e empresas parceiras, o projeto já conta com centenas de doações feitas nas primeiras semanas de arrecadação, o que motiva ainda mais a equipe organizadora. “Em todos os anos temos uma participação intensa da população na doação de mantimentos e brinquedos. E em 2022 não está sendo diferente. Sabemos que é um cenário diferente, mais difícil, por conta dos dois anos que ficamos parados, mas nossa expectativa é grande, e toda ajuda é bem vinda. Um brinquedo que esteja parado em boas condições, um pacote de bala, tudo será muito bem aceito. O importante é ajudar e fazer o bem”, conta Eduardo Print Júnior, organizador.

Neste ano, a expectativa é de que as entregas sejam feitas entre os dias 23 e 24 de dezembro. “O Natal será num final de semana, o que dificulta um pouco a logística devido a vários voluntários que se programaram para visitar suas famílias durante os dois dias. Mas nada que vá impedir a grande festa que faremos nas comunidades que visitaremos. É muito gratificante ver o Natal Solidário retornando com força máxima”, comemora.

DOAÇÕES

As doações de brinquedos e mantimentos podem ser feitas até o dia 15 de dezembro. “A partir do dia 15, começaremos a montagem dos kits, e esperamos conseguir atingir a meta de atender 4 mil crianças. Em outros anos, conseguimos atender mais de 6 mil, contudo neste ano nosso projeto será um pouco mais reduzido. Mas quem sabe não conseguimos dobrar a meta? Vamos lutar por isso”, projeta Eduardo.

Quem tiver brinquedos usados em boas condições ou puder ajudar com outras doações, pode entrar em contato pelo telefone 37 9 8806 6260 ou fazer a doação direta nos seguintes endereços:

– Câmara Municipal de Divinópolis (Gabinete 17) – Rua São Paulo, 277;

– Ponto do Cartão – Rua Rio de Janeiro, 208 – Centro

– Auto Posto Print São José – Rua Castro Alves, 1655 – São José

– Auto Posto Print Niterói – Avenida Governador Magalhães Pinto, 788

“É muito importante destacar que nós buscamos os brinquedos onde for preciso. Se a pessoa quiser doar, mas não tem como ir a um dos postos de arrecadação, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Nós vamos buscar com o maior prazer”, destaca Print Júnior.

DIA D

Nesta quinta-feira (08), será realizado o lançamento oficial da campanha com o Dia D da Solidariedade, a partir das 18h, no Mandalla Rooftop. O evento será transmitido ao vivo pela TV Candidés e terá a participação de 13 artistas locais. “Os cantores abraçaram nossa campanha mais uma vez. E todos estão convidados a conferir bem de perto. A entrada é uma doação simples, seja um brinquedo, um pacote de pirulito, de bala, o que desejar. Vamos promover a solidariedade e fazer o bem”, finaliza.

mobile