fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Músico de Divinópolis tem instrumento quebrado e relata o desencanto com a profissão

Músico de Divinópolis tem instrumento quebrado e relata o desencanto com a profissão

Image

O músico divinopolitano Djalma Silva, conhecido por suas apresentações musicais, recentemente utilizou suas redes sociais para expressar sua profunda indignação diante de um acontecimento lamentável. O artista, que se apresentava regularmente todas as terças-feiras em uma casa na rua Pitangui, em Divinópolis, revelou ter tido seu instrumento musical danificado, sem receber qualquer compensação financeira pelo seu trabalho.

Em sua postagem, Djalma Silva descreveu a situação como um ato de desrespeito e uma total falta de consideração pelo patrimônio alheio. O músico destacou que, para um artista, seu instrumento não é apenas uma ferramenta de trabalho, mas também carrega um valor sentimental que vai muito além do aspecto financeiro.

O desdobramento desse incidente teve impacto profundo na decisão do músico. Djalma anunciou que, devido a situações como essa, planeja se afastar da música como meio de vida. Em suas próprias palavras: “Continuarei tocando, pois faço isso por amor antes de tudo, mas somente como hobby ou para amigos, familiares ou em locais onde a música seja valorizada como arte.”

A decisão de Djalma reflete não apenas a frustração resultante do incidente em si, mas também uma reflexão mais ampla sobre o reconhecimento e a valorização do trabalho dos músicos.