fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Motorista de Divinópolis morre em acidente entre carros na BR-354 em Córrego Danta

Motorista de Divinópolis morre em acidente entre carros na BR-354 em Córrego Danta

Image

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), compareceu ontem (26), por volta de 16h40, na BR-354, no km 398, em Córrego Danta/MG, onde ocorreu uma colisão transversal entre dois veículos, um Renault, conduzido um condutor de 34 anos, que estava em estado de saúde grave, e o veículo Fiat-Argo, conduzido pelo condutor de 39 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, o veículo Renault, estava transitando no sentido crescente da via, quando o veículo Fiat-Argo, que vinha no sentido decrescente, perdeu o controle direcional, por motivo não sabido, vindo atingir a contramão de direção e colidido transversalmente com o veículo Renault.

Após o fato, a vítima, de 34 anos, condutor do veículo Renault, natural de Bambuí, foi socorrida em estado grave para o hospital de Lagoa da Prata/MG, pelo Samu. O corpo do condutor de 39 anos, do Fiat Argo, que é natural de Divinópolis, foi liberado para a funerária.

A perícia se fez presente e após realização de seus trabalhos, liberou o local. Os veículos foram retirados da via. A pista, em ambos sentidos, foi interditada, durante o atendimento da ocorrência, sendo posteriormente liberada.