Publicidade

Morre em Divinópolis Mauro do Cartório

Postado em 09/04/2021 14:30

Mauro Lúcio dos Santos estava lutando contra um câncer e veio a óbito na manhã dessa sexta-feira (09). Ele é uma das pessoas mais conhecidas da cidade por anos de dedicação junto ao cartório de registro de imóveis da cidade. A família divulgou a que velório será ás 15H e o sepultamento ás 17H, ambos no cemitério Parque da Serra.

Infelizmente, a presença de muitas pessoas em velórios, e plena pandemia, obriga algumas medidas e protocolos preventivos, por isso a definição de uma despedida íntima e preservada.

Matéria em andamento e poderá ser atualizada a qualquer momento

Advertisement

Câmara Municipal de Divinópolis decreta luto em homenagem à Mauro Lúcio dos Santos

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome dos Vereadores, manifesta o sentimento de grande pesar pelo falecimento do titular do Cartório de Registro de Imóveis de Divinópolis, Mauro Lúcio dos Santos, que lutou até o fim da vida, contra um câncer.

Por determinação do Presidente da Câmara de Divinópolis, será estabelecido luto oficial de três dias e as bandeiras serão colocadas a meio-mastro. Mauro Lúcio dos Santos era casado, pai e avô. Dedicou sua vida profissional no ofício cartorial e sempre primou pela correção de seus atos dentro da legalidade.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, pedimos que Deus dê forças a família para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. 

Legislativo decreta luto em homenagem à Mauro Lúcio dos Santos

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!