Pular para o conteúdo

Moradores do Copacabana flagram transbordamento de esgoto em estação; veja vídeo

Image

Um vídeo publicado neste domingo (16) relata um transbordamento de esgoto na Estação de Tratamento do bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis.

No vídeo, é possível ver o material descendo pela rua e chegando às margens da BR-494. Além disso, a população também reclama do mau cheiro que incomoda vizinhos.

A redação do Portal MPA entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). Porém, até o fechamento desta matéria, não houve resposta por parte da empresa.

Veja o vídeo: