fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Marra se veste de Cleitinho e critica estrutura em viaduto: “Venha arrumar essa pouca vergonha”

Marra se veste de Cleitinho e critica estrutura em viaduto: “Venha arrumar essa pouca vergonha”

Marra se veste de Cleitinho e critica estrutura em viaduto
Foto: Redes sociais

Foto: Redes Sociais

Neste domingo (19), o vereador Flávio Marra (PATRIOTA) publicou vídeo em redes sociais cobrando melhorias no viaduto que liga o bairro Esplanada ao Centro de Divinópolis. Na ocasião, o parlamentar mostra que parte da grade de proteção para pedestres foi feita de maneira improvisada com bambu. Em protesto, Marra colou algumas cópias de carnês de IPTU no local.

O vereador estava com um visual semelhante ao do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), com boné para trás e uniforme do América, além de imitar seus bordões utilizados em vídeos que denunciam irregularidades pelo estado. “Isso aqui o Cleitinho fazia quando era vereador. Eu vim vestido pra ver se o prefeito (Gleidson) tome vergonha na cara e arrume isso. Só que o Cleitinho não vem fiscalizar o irmão dele e sim, outros municípios. Venha arrumar essa pouca-vergonha!”, disparou.

Marra também relata que já fez vários requerimentos ao município para melhorar a estrutura do local e critica a gestão: “A Prefeitura tem R$ 80 milhões no orçamento de 2023 para gastar com infraestrutura, com obra, pra fazer contenção como essa aqui”, questiona.

A redação do Sistema MPA procurou a Prefeitura de Divinópolis para mais detalhes sobre a estrutura. Até o fechamento da reportagem, não obtivemos resposta do município. Confira o vídeo abaixo: