fbpx
Pular para o conteúdo

Lorena Marcondes é acusada de driblar ordem judicial

Image

TJMG nega pedido de reconsideração de habeas corpus para Lorena Marcondes; biomédica continua impedida de usar redes sociais

Recentemente, a justiça determinou o bloqueio das redes sociais de Lorena Marcondes, atendendo a um pedido do Ministério Público. No entanto, Lorena é acusada de descumprir a ordem, pois o seu perfil profissional teve o nome de usuário alterado. Agora, com o nome de “Lolittatabeauty” em seu perfil, mantendo o mesmo número de registro no Conselho Regional de Biomedicina. Na descrição da página, as informações sobre atendimentos referem-se apenas a Belo Horizonte.

Ao acessar o perfil “Lolittatabeauty”, os internautas são direcionados a um site que revela tratar-se da clínica de Lorena Marcondes. O site disponibiliza um número para agendamento de horários, mas não menciona se os atendimentos são realizados em Divinópolis ou em Belo Horizonte. Vale ressaltar que a biomédica teve seu registro profissional suspenso, ou seja, está proibida de atuar na profissão. Recentemente, na segunda-feira (03), o Tribunal de Justiça, por meio do Desembargador Matheus Chaves Jardim, indeferiu um pedido de defesa da biomédica em um julgamento de habeas corpus. Ela solicitou a reconsideração das restrições impostas pela justiça, que incluíam a retenção de uso das redes sociais e de atuar profissionalmente. As restrições foram mantidas, incluindo o bloqueio de R$ 100 mil em sua conta bancária.