Pular para o conteúdo

Lixo do ‘Divino Inverno’ queima fonte da Praça do Santuário

Image

A Prefeitura de Divinópolis deu manutenção na fonte da Praça do Santuário. A obra trata da restauração do sistema de iluminação, as luzes e a água que foram desligadas. Enquanto as operações estão sendo efetuadas, o funcionamento da fonte e do sistema de luzes permanecerá interrompido.  

Durante o evento que ocorreu no sábado (17/6), foram descartados materiais (lixo) dentro da fonte, o que prejudicou a saída de água da estrutura e ocasionou o seu transbordamento. Com isso, entrou água onde ficam os LEDs situados em torno do reservatório. Essa parte possui um quadro de energia, e, subsequentemente, causou o curto circuito no sistema elétrico.

A Semsur informa que, durante o final de semana, um incidente causou um curto circuito no sistema de iluminação do local, que precisou ser fechado, na manhã de ontem (18/6), para manutenção.