fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Laiz afirma que obra citada por Gleidson ainda não tinha licença quando áudios foram gravados

Laiz afirma que obra citada por Gleidson ainda não tinha licença quando áudios foram gravados

Laiz Soares afirma que obra citada por Gleidson não havia licença ambiental
Foto: Podcast Pauta Quente/Estúdios MPA

A pré-candidata a prefeita de Divinópolis, Laiz Soares (PSD), disse que um acordo entre o prefeito Gleidson Azevedo e um empresário da construção civil aconteceu sem a licença ambiental. A declaração foi feita no podcast Pauta Quente nesta terça-feira (26).

Em um momento da entrevista, ela disse sobre os áudios vazados e divulgados nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com uma conversa com a deputada estadual Lohanna França (PV), a licença ambiental saiu apenas no dia 20 de junho. Em entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis na segunda-feira (25), o prefeito afirmou que as tratativas com o empresário aconteceram em 2021.

“A licença ambiental saiu em junho e o processo arquitetônico saiu em julho. Então tudo indica que há fortes indícios de que o prefeito estava tentando passar por cima e querendo atropelar o processo. E ele ainda tava pressionando para fazer o ‘Adote um Bem Público’ na rua Goiás. Então, isso não é permitido, né? Eu acho que ele não tem a compreensão e noção da gravidade disso”, explicou.

A redação do Portal MPA entrou em contato com a assessoria de Gleidson Azeved, que ainda não respondeu. O espaço segue a disposição para esclarecimentos

Veja o trecho abaixo:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x